quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Acima das Nuvens - Gleize Costa

Eu não tenho palavras pra expressar a emoção que tive ao ler essa história linda e inspiradora. Amizade é o sentimento mais precioso que existe e sou muito grata pelos meus. 
E que orgulho tenho em considerar essa pessoa linda como amiga, Gleize, você é incrível, é uma escritora que consegue colocar em palavras sentimentos de amor de uma forma singela e maravilhosa. Eu estou completamente apaixonada pelos seus 'friends', sinto como se os conhecesse também. É uma história de fé, esperança, perseverança e principalmente uma história de amor puro e simples, como somente as coisas lindas podem ser.
E não tenho nem palavras pra agradecer e pra expressar a alegria e emoção que senti ao ler meu nome citado em seu livro, tanto durante a história, como nos agradecimentos (sim,eu leio tudo). Muito obrigada por partilhar conosco o talento que o criador te deu...
Agora por favor conte detalhes de Yuri e Poliana por favor? Por favorzinho??
Te amo minha amiga, minha escritora favorita...
Muito obrigada por isso e preciso saber o restante da história de Poliana... 

Um comentário:

  1. Amiga, muito obrigada por ter feito essa postagem tão linda sobre o meu livro! Fiquei muito feliz por você ter curtido a história! ♥

    ResponderExcluir