sábado, 4 de junho de 2016

Dando a volta por cima - Gleize Costa


Uma história linda... cheia de fé, esperança e amor...
Sarah, imensamente tímida decide fazer o que pra ela é uma ousadia sem tamanho e se apresenta ao querido Thiago Vila Nova, que é um rapaz com todos os motivos pra ser um revoltado, mas que por causa da fé em Deus e na esperança de dias melhores, é um garoto que usa sua tragédia pra fazer outros crescerem. Os dois se encontram e se encantam um pelo outro. E tem um início de segundo encontro no lugar que mais amo e acho romântico: Livraria.
E agora chega de spoiler. hehhee.
Leiam, vale muito a pena...Eu amei....

2 comentários:

  1. Sarinha, fiquei tão feliz por você ter gostado dos meus livros! Adorei te conhecer. Sua amizade é um presente de Deus para a minha vida!

    E seu blog é um cantinho muito aconchegante! Vou aparecer mais vezes por aqui! ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah querida. Muito obrigada. Amei te conhecer também. Estou muito honrada em ter sua amizade. E poder ler suas histórias é tudo de delicioso pra mim.
      Obrigada.

      Excluir